11 fevereiro 2020

Choperia Resto Bar inaugura no próximo sábado

Após aquisição e reforma, Choperia Resto Bar inaugura oficialmente neste sábado, 15 de fevereiro
Mais um símbolo da noite gabrielense reabre as portas no próximo sábado, 15 de fevereiro, com uma programação especial. Em testes nos últimos dias, a Choperia Resto Bar abrirá oficialmente suas portas no final de semana com show do Projeto Fronteira com participação do músico Thedy Corrêa. O local já vem em testes das refeições, que vem tendo grande aceitação da comunidade nos últimos dias. Um lugar onde se pode apreciar o sabor caseiro aliado a requinte e bom gosto. Essa é a melhor definição para a Choperia Resto Bar.



O nome faz referência ao bar que fez muito sucesso nos anos 80 e 90, e que marcou por ser um ponto de encontro dos gabrielenses. Seu menu contempla alaminutas, risotos, petiscos e acompanhamentos. Nesta primeira fase a dinâmica das atividades será atendimento ao meio dia e eventos especiais lançados com antecedência.

Segundo a assessoria da empresa, "o prazer do paladar é complementado ainda pelo prazer dos sentidos, proporcionado por um atendimento mais do que diferenciado e por um ambiente agradável, perfeito para diversos tipos de eventos, reuniões de negócios, momentos de romantismo ou mesmo para o dia-a-dia de quem não abre a mão de almoçar com classe", destaa.


A inauguração será no próximo sábado, 15,e contará com o show do Projeto Fronteira, de Jojô Borges e Beco Marques, com participação especial de Thedy Corrêa, do grupo Nenhum de Nós. Mesas estão sendo vendidas pelo telefone (55) 99909 8150. A Choperia Resto Bar está localizada na Rua Cel. Sezefredo, 901, ao lado do Clube Comercial.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/02/2020 19h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.