11 fevereiro 2020

Banco do Brasil reúne parceiros em prévia de abertura da colheita do arroz

Evento realizado na AABB em São Gabriel fez uma prévia da abertura da colheita do arroz na noite de segunda-feira
Na noite de segunda-feira (10), o Banco do Brasil de São Gabriel reuniu produtores, clientes e parceiros para um evento prévio da abertura oficial da Colheita do Arroz, para reforçar a presença da marca junto ao agronegócio. O evento foi realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e reuniu um bom público.




Evento teve presença de empresas, produtores, clientes e convidados na AABB
Esta recepção teve a presença do Gerente de Mercado da Superintendência Varejo do Banco no Rio Grande do Sul e responsável pelo setor agro, Anderson Quevedo do Nascimento, que destacou que o Banco estará à disposição na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que começa nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, em Capão do Leão. Responsável pelo setor agro da agência local, Éder Wartchow agradeceu a presença de todos e destaca o momento de recuperação do agronegócio.

Anderson Quevedo do Nascimento explicou a importância do agronegócio e produtores para o Banco

Bom público acompanhou o evento e recebeu brindes do Banco
Anderson destaca que este evento, além de ser uma prévia do que o Banco fará na Abertura Oficial da Colheita, mostra o quanto a cultura do arroz e o agronegócio são importantes para o Banco, além de projetar a Expodireto/COTRIJAL, que ocorre no começo de março em Não-Me-Toque. O Gerente ainda frisou que a instituição fará anúncios para o agronegócio durante o evento.

A noite teve chopp da Rastro e churrasco a cargo do Buffet Sabor da Família. Confira a manifestação dos organizadores do encontro na noite de segunda-feira, 10 de fevereiro:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/02/2020 20h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.