Evento realizado na AABB em São Gabriel fez uma prévia da abertura da colheita do arroz na noite de segunda-feira
Na noite de segunda-feira (10), o Banco do Brasil de São Gabriel reuniu produtores, clientes e parceiros para um evento prévio da abertura oficial da Colheita do Arroz, para reforçar a presença da marca junto ao agronegócio. O evento foi realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e reuniu um bom público.




Evento teve presença de empresas, produtores, clientes e convidados na AABB
Esta recepção teve a presença do Gerente de Mercado da Superintendência Varejo do Banco no Rio Grande do Sul e responsável pelo setor agro, Anderson Quevedo do Nascimento, que destacou que o Banco estará à disposição na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que começa nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, em Capão do Leão. Responsável pelo setor agro da agência local, Éder Wartchow agradeceu a presença de todos e destaca o momento de recuperação do agronegócio.

Anderson Quevedo do Nascimento explicou a importância do agronegócio e produtores para o Banco

Bom público acompanhou o evento e recebeu brindes do Banco
Anderson destaca que este evento, além de ser uma prévia do que o Banco fará na Abertura Oficial da Colheita, mostra o quanto a cultura do arroz e o agronegócio são importantes para o Banco, além de projetar a Expodireto/COTRIJAL, que ocorre no começo de março em Não-Me-Toque. O Gerente ainda frisou que a instituição fará anúncios para o agronegócio durante o evento.

A noite teve chopp da Rastro e churrasco a cargo do Buffet Sabor da Família. Confira a manifestação dos organizadores do encontro na noite de segunda-feira, 10 de fevereiro:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/02/2020 20h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.