08 fevereiro 2020

Balbo Teixeira confirma pré-candidatura à Prefeitura de São Gabriel

Balbo Teixeira confirmou pré-candidatura à Prefeitura de São Gabriel em encontro político na noite de sexta-feira, 7 de fevereiro (foto divulgação)
Tida como incógnita, o ex-prefeito Balbo Teixeira, atualmente no Patriota, confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Gabriel, durante reunião com apoiadores ocorrida na noite de sexta-feira (7), na ACAS-BM. De acordo com postagens em redes sociais, os correligionários se reuniram com Balbo e o convidaram para que possa ser pré-candidato ao Palácio Plácido de Castro.



O anúncio foi feito pelo vereador Rossano Farias, que fez foto junto com o colega de Legislativo e sempre apoiador de Balbo, Cacaio Lannes, do PR. Os dois vereadores deverão acompanhar Balbo para o Podemos, segundo as últimas informações políticas.


Com isso, a pré-candidatura de Balbo é concretizada. O ex-prefeito tem três mandatos na gestão (1983 à 1988, 1992 à 1996 e 2004 a 2008) e tem como principal adversário Rossano Gonçalves. Na eleição de 2012, ele apoiou Roque Montagner (PT), dando a vitória para o mesmo. Com isso, agora são cinco pré-candidatos à Prefeitura: além de Rossano e Balbo, há as prés de Sandra Weber (Solidariedade), Giancarlo Bina (sem partido, rumo ao Progressistas) e uma possível pré de Daniel Ferrony (PT). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/02/2020 12h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.