Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

28 janeiro 2020

São Gabriel quase lá para receber mais 18 milhões de reais para obras de asfaltamento

Secretaria do Tesouro Nacional deu aval para São Gabriel buscar o financiamento pelo Finisa, que garantirá mais R$ 18 milhões e asfaltamento de mais 200 quadras na zona urbana; decisão depende de reunião do Conselho Monetário Nacional nesta quinta-feira (foto arquivo C7)
Uma ótima notícia foi dada pelo Prefeito Rossano Gonçalves na manhã desta terça-feira (28). Após meses de bloqueio, a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) anunciou que o município de São Gabriel está habilitado para assinar o contrato para buscar o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) no valor de R$ 18 milhões, permitindo assim calçar mais de 200 quadras na zona urbana da cidade.




Ele informou via redes sociais que agora aguarda a reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN) que estabelecerá os limites da garantia por meio de suplementação das operações de crédito e está marcada para 30 de janeiro, quinta-feira. Se tudo der certo, a partir da decisão desta reunião, o município poderá contrair o financiamento para realizar as obras de asfaltamento de mais 200 quadras, conforme previsto anteriormente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/01/2020 21h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.