07 janeiro 2020

Santa Margarida: Eduardo Quenne Faria assume solenemente a presidência do Legislativo

Novo presidente do Legislativo margaridense foi empossado em solenidade oficial nesta segunda-feira, 6 de janeiro
Em solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Santa Margarida do Sul na noite desta segunda-feira (6), o Poder Legislativo do município vizinho deu posse ao seu novo presidente, que já estava trabalhando desde a última semana. O vereador Eduardo Quenne Silveira Faria (PDT) foi empossado solenemente no cargo com sua diretoria. A solenidade teve lotação total de público e a presença do Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta, PDT).



Solenidade deu posse à nova diretoria e teve presença de várias autoridades, entre elas do Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta)
Assumiram com ele, seu vice, Maurício Moraes, também do PDT e os Secretários, Giovane Neves (Solidariedade) e Ailton Júnior (PTB). O Prefeito Peta, que está se despedindo do mandato neste ano, destacou a parceria com a Câmara de Vereadores de Santa Margarida. "Temos oposição aqui, mas ela é respeitosa, fazendo com que as coisas aconteçam em Santa Margarida. Mas hoje homenageamos o Quenne, que faz um excelente trabalho como líder de governo e que agora, vai desenvolver um grande trabalho como Presidente do Legislativo", destaca.

Eduardo Quenne, bastante emocionado no começo, salientou que realiza um sonho de seu pai, Rubemar Faria, que não pode exercer a presidência do Poder Legislativo por ser servidor público. "Quero que saibam que farei o máximo para vocês ficarem orgulhosos de mim, agradeço ao Prefeito que me escolheu para ser líder do Governo e desejo boa sorte ao novo líder, dizendo que não deixo de ser o braço direito do Prefeito. Nunca escondi meu desejo de um dia de chegar ao Executivo, não sei se agora ou mais para frente, mas vamos trabalhar muito para chegar lá", sintetizou, agradecendo a todos que ajudaram a chegar até este momento.

O novo presidente, sua diretoria e as autoridades presentes ao evento


Eduardo Quenne, a esposa Paola e suas filhas
A posse foi encerrada com um coquetel no átrio do Poder Legislativo, que está em sede própria no Jardim América, novo bairro margaridense. Apresentou o protocolo o consultor jurídico da casa, Cristiano Weber França. Prestigiaram a solenidade várias autoridades, como o Vice-prefeito de Santa Margarida, Olmiro Ricardo Teixeira; o Presidente do Legislativo de São Gabriel, vereador Renato Silveira (Solidariedade); os comandantes da Brigada Militar de Santa Margarida, Tenente César Hartmann e o Tenente Osvaldo Jesus; entre outros, além de familiares do novo presidente.

Faria é atuante na política margaridense, além do esporte, tradicionalismo e é casado com Paola Saldanha Faria e tem duas filhas. Confira o pronunciamento de Eduardo Quenne Faria, transmitido pelo site - devido a compromisso anterior, não foi possível chegar em tempo e transmitir a solenidade na íntegra:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/01/2020 09h37 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.