Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

07 janeiro 2020

Santa Margarida: Eduardo Quenne Faria assume solenemente a presidência do Legislativo

Novo presidente do Legislativo margaridense foi empossado em solenidade oficial nesta segunda-feira, 6 de janeiro
Em solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Santa Margarida do Sul na noite desta segunda-feira (6), o Poder Legislativo do município vizinho deu posse ao seu novo presidente, que já estava trabalhando desde a última semana. O vereador Eduardo Quenne Silveira Faria (PDT) foi empossado solenemente no cargo com sua diretoria. A solenidade teve lotação total de público e a presença do Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta, PDT).



Solenidade deu posse à nova diretoria e teve presença de várias autoridades, entre elas do Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta)
Assumiram com ele, seu vice, Maurício Moraes, também do PDT e os Secretários, Giovane Neves (Solidariedade) e Ailton Júnior (PTB). O Prefeito Peta, que está se despedindo do mandato neste ano, destacou a parceria com a Câmara de Vereadores de Santa Margarida. "Temos oposição aqui, mas ela é respeitosa, fazendo com que as coisas aconteçam em Santa Margarida. Mas hoje homenageamos o Quenne, que faz um excelente trabalho como líder de governo e que agora, vai desenvolver um grande trabalho como Presidente do Legislativo", destaca.

Eduardo Quenne, bastante emocionado no começo, salientou que realiza um sonho de seu pai, Rubemar Faria, que não pode exercer a presidência do Poder Legislativo por ser servidor público. "Quero que saibam que farei o máximo para vocês ficarem orgulhosos de mim, agradeço ao Prefeito que me escolheu para ser líder do Governo e desejo boa sorte ao novo líder, dizendo que não deixo de ser o braço direito do Prefeito. Nunca escondi meu desejo de um dia de chegar ao Executivo, não sei se agora ou mais para frente, mas vamos trabalhar muito para chegar lá", sintetizou, agradecendo a todos que ajudaram a chegar até este momento.

O novo presidente, sua diretoria e as autoridades presentes ao evento


Eduardo Quenne, a esposa Paola e suas filhas
A posse foi encerrada com um coquetel no átrio do Poder Legislativo, que está em sede própria no Jardim América, novo bairro margaridense. Apresentou o protocolo o consultor jurídico da casa, Cristiano Weber França. Prestigiaram a solenidade várias autoridades, como o Vice-prefeito de Santa Margarida, Olmiro Ricardo Teixeira; o Presidente do Legislativo de São Gabriel, vereador Renato Silveira (Solidariedade); os comandantes da Brigada Militar de Santa Margarida, Tenente César Hartmann e o Tenente Osvaldo Jesus; entre outros, além de familiares do novo presidente.

Faria é atuante na política margaridense, além do esporte, tradicionalismo e é casado com Paola Saldanha Faria e tem duas filhas. Confira o pronunciamento de Eduardo Quenne Faria, transmitido pelo site - devido a compromisso anterior, não foi possível chegar em tempo e transmitir a solenidade na íntegra:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/01/2020 09h37 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.