10 janeiro 2020

Pontas do Salso realiza 9º Baile de Integração das Comunidades do Interior

Volmar Duarte fala sobre o Baile de Integração das Comunidades do Interior, que chega a sua 9ª edição em 1º de fevereiro
A Associação de Moradores das Pontas do Salso, região situada no sul do município e que é presidida por Volmar Munhoz Duarte, estará realizando a 9ª edição do tradicional Baile de Integração das Comunidades do Interior, na noite de 1º de fevereiro, em sua sede, próxima a divisa com Lavras do Sul. O evento terá a animação do conceituado cantor Enio Medeiros e baile com Humberto Machado e grupo MDS.



Os ingressos estão à venda nos valores de 20 reais (masculino), 10 reais (feminino) e a passagem de ônibus até o local do evento, 15 reais. "Os valores são os mesmos há dois anos e não teria como fazer a passagem do ônibus gratuita até pela distância do local do evento até a sede do município, mas valerá a pena vir e aproveitar este grande baile", finaliza.

Confira um vídeo de Volmar Duarte falando sobre este grande evento que reúne moradores de São Gabriel, Santa Margarida, Lavras e Caçapava do Sul, além de outras cidades:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/01/2020 15h12 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: