10 janeiro 2020

New LIfe Educação apresenta promoção "Este Será O Seu Ano"

(foto divulgação)
A New Life Educação está realizando a promoção "Este Será O Seu Ano", para atrair novos alunos e incentivar os interessados para enriquecer seu currículo com os cursos da escola. Para participar, o aluno se matricula em um curso e ganhará outro de graça e mais uma camiseta de brinde. Esta promoção visa auxiliar as pessoas que buscam mudar de vida logo nos primeiros meses de 2020, para quem procura emprego, quer mudar de emprego ou se especializar na sua área.

A New Life Educação é uma empresa do Grupo New Life, dedicada à educação técnica e profissional. Com mais de 20 anos de experiência no mercado gabrielense, vários profissionais formados e inseridos no mercado de trabalho, a New Life entende que o aumentar o currículo e apresentar especialização profissional são as melhores formas de conseguir um novo emprego, empreender e mudar de vida.

Para mais informações, entre em contato pelo fone 3237-2496 ou Whatsapp (55) 99961-6677. Aproveite esta oportunidade!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/01/2020 15h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.