31 janeiro 2020

Policiais militares são homenageados por ato heróico em São Gabriel

Sérgio Renato e Luis Cláudio realizaram ato heróico de salvar idosa na manhã de terça-feira; eles foram recebidos pelo Prefeito Rossano na manhã desta quinta-feira (fotos Comunicação PMSG)
Dois policiais militares de São Gabriel que impediram uma idosa de 74 anos de cometer suicídio nas águas do Rio Vacacaí na terça-feira (28), foram recebidos e homenageados pelo Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, na quinta-feira, 30 de janeiro. O soldado Luis Cláudio Garcia Soares e o sargento Sérgio Renato de Campos Oliveira, ambos da Brigada Militar, conseguiram resgatar a idosa que estava sumindo nas águas do rio na manhã de terça, próximo a Rua Ruth Pizarro, conhecida como Pito Aceso.



Prefeito parabenizou os policiais militares e reconheceu a bravura deles, agradecendo em nome da comunidade gabrielense
Os policiais foram até a água e resgataram a idosa, que teria vários problemas pessoais e queria dar fim à sua vida. De forma heróica, eles arriscaram suas vidas para dar uma nova oportunidade à idosa de seguir vivendo, graças à presteza no atendimento e coragem. Os policiais foram recebidos pelo Prefeito no Gabinete, junto com o Tenente Adriano Veras, que responde pelo comando da Brigada Militar de São Gabriel.


“Em nome da comunidade gabrielense faço questão de agradecer e parabenizar estes dois heróis da vida real”, ponderou Rossano. O ato repercutiu na mídia estadual, onde os policiais foram saudados pelos gaúchos pela bravura e determinação em impedir que uma pessoa tirasse sua própria vida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/01/2020 18h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.