Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

23 janeiro 2020

Polícia cumpre mandados judiciais de caso de casal de assentados assassinado

Operação policial cumpriu mandados na investigação de morte de casal de assentados e teve três prisões nesta quinta-feira, em São Gabriel (foto Polícia Civil/divulgação)
Uma operação policial entre a Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriu uma série de mandados judiciais na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, relativo ao caso do duplo homicídio do casal Vicente da Cunha Soares e Graziela Correa Vicente, encontrados mortos em um curso d'água na divisa de São Gabriel e Santa Maria no final do ano passado. Três pessoas foram presas, sendo que duas delas foram em caráter preventivo referente à investigação.



Nos mandados de busca e apreensão, armas de fogo foram apreendias e um dos investigados foi preso por posse irregular de uma garrucha e uma espingarda. O caso continua em investigação, mas o Delegado José Soares Bastos informou as causas das mortes das vítimas, obtidas por laudos: Graziela morreu de traumatismo craniano e asfixia por esgorjamento (lesão produzida por instrumento cortante no pescoço, de forma que asfixiou a vítima por possível sangramento) e Vicente, traumatismo craniano por disparo de arma de fogo. Ele ainda estava com as mãos amarradas e indicativos de ter sido torturado.

A motivação do crime, segundo apurado, por ter origem em desavenças, atritos e ameaças entre vizinhos decorrentes de furtos e arrombamentos de casas.


* Devido à nova Lei de Abuso de Autoridade, as identidades dos detidos não foram divulgadas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/01/2020 15h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.