29 janeiro 2020

Músico gabrielense seguirá carreira em São Paulo

MC Lobinho embarca para novos desafios profissionais em São Paulo (foto arquivo pessoal)
Após fazer sucesso na Serra Gaúcha com o Funk, o músico gabrielense Lucas Horthmann, conhecido como MC Lobinho, estará alçando voos mais altos. Ele partiu para São Paulo, onde foi contratado por uma empresa do estilo e irá modelar sua carreira daqui para frente. É um verdadeiro pulo na caminhada do jovem que começou cantando na escola veio para as rádios, Youtube, conquistou fãs na sua cidade, na Serra Gaúcha, Santa Catarina e Paraná, agora parte para nível nacional.


Antes do embarque no Aeroporto Salgado Filho, ele postou esta mensagem em suas redes sociais: “Obrigado a todos que fizeram esse momento acontecer, hoje minha vida muda do dia pra noite, mas esse dia pra noite durou 6 anos batalhando, passando dificuldades, passando vários obstáculos e hoje estamos aqui firme e forte pra ser exemplo de superação do interior de São Gabriel, da serra gaúcha pro mundo. Obrigado Deus por ter me abençoado”, finaliza.

Lobinho é mais um gabrielense que dá certo no ramo do funk. Outro destaque é Marlon Oliveira, que está morando, trabalhando e estudando na Argentina e faz sucesso entre os "hermanos", com o pagofunk brasileiro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/01/2020 10h04 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.