12 janeiro 2020

Marcio D'Ávila toma posse como novo coordenador da 18° Região Tradicionalista

Márcio, ao centro, foi oficialmente empossado como coordenador da 18° RT, neste domingo, 12 de janeiro em Lajeado
Mesmo com a suspensão da posse da presidência do Movimento Tradicionalista Gaúcho, a posse dos coordenadores regionais foi realizada normalmente no final do 68° Congresso Tradicionalista Gaúcho, encerrado neste domingo (12) em Lajeado. O coordenador eleito da 18° Região Tradicionalista, Marcio Martins D'Ávila, foi oficialmente empossado no cargo. 

Ao todo, 30 coordenadores das regiões tradicionalistas do MTG foram oficialmente empossados nos cargos. O coordenador agradeceu às entidades que votaram nele e reafirma o compromisso de trabalhar pela região. "Queremos uma região forte, valorizada e que resgate a união das entidades que dela fazem parte", finaliza. 

A posse na região acontecerá em 26 de janeiro, durante o primeiro encontro de patrões, peões e prendas do ano, no CTG Luiz Chrivino, em Candiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.