03 janeiro 2020

Gabrielense estreia neste domingo no Campeonato Cearense

Gabrielense Fabrício Traczinski está no comando da preparação física do Barbalha, que estreia neste domingo no Campeonato Cearense 2020 (foto reprodução/TV Verdes Mares)
Em uma carreira breve mais vitoriosa nos últimos tempos, o preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski começa o ano no futebol profissional neste domingo, 5 de janeiro. Ele cuida da preparação física do Barbalha Futebol Clube, que estreia na primeira divisão do Campeonato Cearense contra o Floresta no Estádio Inaldão, a partir das 16h. A partida terá transmissão pelo Youtube da Federação Cearense de Futebol.



Na pré-temporada, o Barbalha venceu todos os jogos - 8 a 1 no Santa Cruz da Estrela e um duplo 2 a 1 contra as equipes do Atlético Cajazeiras e Souza da Paraíba. O trabalho físico do clube foi destaque em reportagem da TV Verdes Mares, no CETV (equivalente ao RBS Notícias no Ceará), onde Fabrício relatou sobre a preparação.


"O foco é evitar lesões, e deixar os atletas voando de qualquer forma para a estreia no Campeonato Cearense, cuidando para evitar estes problemas, estamos prontos", frisou. Fabrício teve trabalhos exitosos levando times à divisões superiores, como no Paraná, onde o Nacional de Rolândia foi o campeão da segundona e o Guarany de Bagé foi campeão da Terceirona, conquistando o Acesso para 2020. Boa sorte a este conterrâneo que destaca o nome de São Gabriel no esporte Brasil afora. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/01/2020 15h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.