03 janeiro 2020

Banda de rock gabrielense vai tocar ao vivo em São Paulo

Banda gabrielense Rock Bueno vai participar do Estúdio Showlivre ao vivo em 27 de janeiro, em São Paulo (foto arquivo C7)
A banda de rock gabrielense Rock Bueno foi selecionada para um dos mais importantes palcos para bandas do gênero em São Paulo, no dia 27 de janeiro. A banda, formada por Ben-Hur Dias (voz e violão), Humberto Saccol (guitarra), Jonas Biscaglia (bateria) e Renan Biscaglia (baixo), vai se apresentar no Estúdio Showlivre, que apresenta várias bandas ao vivo em seu palco.



A oportunidade surgiu depois que a banda enviou material para o Estúdio Showlivre, que é produtora e tem seu site, showlivre.com, exibindo também as apresentações nos canais TVT, Now, Music Box Brazil, entre outros, além de uma emissora de TV aberta em São Paulo. Eles foram selecionados entre vários artistas de todo o Brasil para gravar um programa ao vivo com um show de 40 minutos no estúdio da produtora, nos canais e na internet.

A Rock Bueno vai tocar no mesmo palco que já passaram Titãs, Tequila Baby, Skank, Alceu Valença, Capital Inicial e muitos outros artistas de renome. Para assistir a apresentação dos gabrielenses que estarão indo à São Paulo em 26 de janeiro, acesse youtube.com/showlivre. Boa sorte aos músicos e sucesso.

Quem quiser segui-los nas redes sociais, aí vai:
Instagram: @rockbuenosg
Facebook: facebook.com/rockbueno/

Youtube: youtube.com/channel/UCTw7DY3pz0ixOay6_Nkh-jw

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/01/2020 15h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.