03 janeiro 2020

Banda de rock gabrielense vai tocar ao vivo em São Paulo

Banda gabrielense Rock Bueno vai participar do Estúdio Showlivre ao vivo em 27 de janeiro, em São Paulo (foto arquivo C7)
A banda de rock gabrielense Rock Bueno foi selecionada para um dos mais importantes palcos para bandas do gênero em São Paulo, no dia 27 de janeiro. A banda, formada por Ben-Hur Dias (voz e violão), Humberto Saccol (guitarra), Jonas Biscaglia (bateria) e Renan Biscaglia (baixo), vai se apresentar no Estúdio Showlivre, que apresenta várias bandas ao vivo em seu palco.



A oportunidade surgiu depois que a banda enviou material para o Estúdio Showlivre, que é produtora e tem seu site, showlivre.com, exibindo também as apresentações nos canais TVT, Now, Music Box Brazil, entre outros, além de uma emissora de TV aberta em São Paulo. Eles foram selecionados entre vários artistas de todo o Brasil para gravar um programa ao vivo com um show de 40 minutos no estúdio da produtora, nos canais e na internet.

A Rock Bueno vai tocar no mesmo palco que já passaram Titãs, Tequila Baby, Skank, Alceu Valença, Capital Inicial e muitos outros artistas de renome. Para assistir a apresentação dos gabrielenses que estarão indo à São Paulo em 26 de janeiro, acesse youtube.com/showlivre. Boa sorte aos músicos e sucesso.

Quem quiser segui-los nas redes sociais, aí vai:
Instagram: @rockbuenosg
Facebook: facebook.com/rockbueno/

Youtube: youtube.com/channel/UCTw7DY3pz0ixOay6_Nkh-jw

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/01/2020 15h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.