07 janeiro 2020

Começam as inscrições para novo Curso Técnico em Empreendedorismo

Escola Técnica, que funciona no complexo do Ginásio São Gabriel abriu inscrições para os cursos técnicos nesta segunda-feira, 6 de janeiro; novidade é o Curso Técnico de Empreendedorismo e Gestão de Negócios
A Escola Técnica Municipal São Gabriel iniciou nesta segunda-feira, 6 de janeiro, as inscrições para a primeira turma do Curso Técnico de Empreendedorismo e Gestão de Negócios, que estreia neste ano de 2020. O curso, que também é gratuito, terá a duração de três semestres (um ano e seis meses) e as inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro.



Além do novo curso, que tem como objetivo formar profissionais para o mercado de trabalho e desenvolver o empreendedorismo na cidade, também estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos de Contabilidade e Secretariado, já existentes na escola técnica municipal.

Para o novo curso, estão previstas 35 vagas - que podem ser ampliadas caso haja mais inscritos do que o número de vagas - e este tem três módulos (antigos semestres) com matérias voltadas ao desenvolvimento do aluno para a área de empreendedorismo e matérias conhecidas, além de ensino de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ao final, o aluno fará um estágio supervisionado no comércio local.


A Escola Técnica funciona neste período de férias de segunda à quinta-feira, das 18 às 21 horas, no prédio da Escola Municipal Ginásio São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/01/2020 19h14 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.