Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Asfaltamento da Rua Minas Gerais vira "peleia" nas redes sociais

Dias 31/01, 1º e 2/02 - 2ª Festa da Cordeira e 1º Cordeiraço da Canção Nativa em Santa Margarida do Sul - prestigie!

22-02-2020 Prestigie o Carnaval da Despertar, na Seven! Baile com Tudo di Bom. Clique aqui para mais info

Se inscreva no Vestibular de Verão da Urcamp - provas com agendamento diário

Dotto Advocacia - Cível, criminal, trabalhista, trânsito - clique aqui para entrar no site

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Matricule-se no Fisk e ganhe um presente!

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Pague o IPTU 2020 em São Gabriel e tenha descontos até 10 de fevereiro!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Inscreva-se no Valor S do Sicredi Pampa Gaúcho

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Asfaltamento da Rua Minas Gerais vira "peleia" nas redes sociais

Asfaltamento da Rua Minas Gerais virou "peleia" entre Farias e Ricardo no Facebook (fotos divulgação)
A conclusão do asfaltamento da Rua Minas Gerais - que tinha ficado pela metade e foi motivo de muita cobrança na comunidade - virou motivo de discussão nas redes sociais por meio das lives (transmissões ao vivo) na rede social Facebook. As obras foram concluídas nesta semana, após um longo tempo de espera que segundo a Prefeitura de São Gabriel, se deveu a problemas administrativos e dos estados de emergência. Mas a questão virou uma "peleia" de lives no Facebook entre o Secretário Ricardo Júnior e o vereador Rossano Farias (PSB).



A obra foi concluída nesta semana. Só que o vereador Farias, conhecido por fazer várias lives durante sua gestão com críticas ao Governo Municipal e que há semanas atrás fez uma live com um bolo de aniversário "comemorando" um ano de atraso das obras, fez mais uma dizendo que "o bolo fez efeito e que a pressão deu certo", na primeira live do ano.

"Aqui, eu protestei e festejei com um bolo na mão, reclamando de um abandono, e um mês depois, a obra foi concluída. Se eu tiver de protestar, de fazer teatro, vou fazer isso porque a minha função é fiscalizar o Executivo e estou lá para defender o povo. Nosso trabalho está dando resultado, não me venham com decreto de emergência, isso e aquilo", dizendo que por causa da sua atitude, conseguiu a conclusão da obra.

No mesmo dia, o Secretário de Obras, Ricardo Júnior, respondeu sobre o vídeo do vereador, rebatendo as críticas. "Tivemos as situações de emergência que fizeram com que redirecionássemos os recursos para atender os desabrigados das cheias, mas queríamos saber onde estão os R$ 250 mil de uma emenda que o vereador que disse anunciar, que nunca chegaram. Este recurso não veio, sou bem franco e sincero, gosto de trabalhar mas tenho horror de mentira e falsidade, não gosto desta questão teatral. Respeite as pessoas", afirmando que ele fez o papel dele em defender o povo mas "que não venha com mentiras em dizer que foi por causa dele" que as obras foram feitas e "que o povo está cansado deste tipo de política", afirmando que o vereador não acompanhou as obras e "fez um esparro, mas nunca chegou o dinheiro", finaliza.


A polêmica gerou vários comentários nas redes. Em um ano eleitoral, tudo pode acontecer na Terra dos Marechais e as discussões já começam a aquecer. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/01/2020 15h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: