09 janeiro 2020

APNI/RS reúne em Lajeado jornalistas de diversas regiões do RS

Terceiro encontro da Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul acontecerá neste sábado, 11 de janeiro, em Lajeado, em comemoração ao 1º ano da entidade; foto do último encontro realizado, em Santana do Livramento (foto Sentinela 24H)
Evento ocorre neste sábado, dia 11, no Shopping Lajeado em comemoração ao primeiro ano da entidade

Neste sábado, dia 11, representantes e jornalistas de portais de notícias de diversas cidades gaúchas se reúnem em Lajeado no terceiro encontro da Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul APNI/RS. A reunião almoço marca o aniversário de um ano da entidade. O portal Agora no Vale será o anfitrião do evento com almoço no Restaurante Planeta Terra, no Shopping Lajeado.


No dia, diversas pautas serão debatidas, entre elas como desenvolver o jornalismo online e político no ano de eleições municipais. Além disso outros temas de evolução e crescimento do jornalismo online serão analisadas em conjunto.

APNI
A Associação dos Portais de Notícias independentes do Interior do RS foi fundada no dia 12 de Janeiro de 2019 em Cachoeira do Sul com a presidência de José Renato Ribeiro, vice presidência de Marcelo Dargélio e secretária Carine Kruger.


A APNI alcança mais de 10 milhões de pessoas, levando informação a todo o estado do Rio Grande do Sul. O site Caderno7 é membro da Associação.

Reportagem: APNI/RS / Divulgação
Data: 09/01/2020 19h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.