20 dezembro 2019

São Gabriel anuncia Edmilson de Jesus como técnico

Edmilson de Jesus é o novo técnico do São Gabriel para 2020; treinador tem experiência no futebol paulista (foto arquivo pessoal)
Após a definição da presidência, que segue com Roque Oscar Hermes, o Esporte Clube São Gabriel começa a se mexer para a disputa da Divisão de Acesso. O clube anunciou o seu técnico para a competição do ano que vem, e o escolhido é Edmilson de Jesus, 54 anos, que tem experiência no futebol do interior paulista.


Edmilson passou por várias equipes tradicionais, como por exemplo, União Mogi, Bragantino, São Carlos, América, Mogi Mirim, Atibaia, Marilia, Juventus, entre outras. Será a primeria experiência dele no futebol gaúcho. Como jogador, era centroavante e passou por times como o Santos, São Caetano e no futebol português. É formado em psicologia.

Segundo informações do colega Uilian Pacheco, o novo treinador do Sanga tem um perfil de ser exigente no sistema técnico e fundamentos específicos, além de organizar seus comandados dentro de campo buscando o resultado positivo de mesclar experiência com juventude. Ele livrou seis equipes do rebaixamento, durante a sua carreira.


Agora é aguardar a apresentação do técnico e as contratações já ocorrem por parte do clube, que terá além de Roque Hermes como presidente, Giancarlo Bina como vice. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/12/2019 12h24 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.