Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

19 dezembro 2019

18ª Região Tradicionalista se reúne com vice-prefeito de Caçapava do Sul

Reunião apresentou a coordenadoria eleita da 18ª RT e também tratou de apoio para a realização do FENARTCHÊ, em abril de 2020, na cidade, ao vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Gugelmin, na tarde de quarta-feira, 18 de dezembro
A coordenadoria eleita da 18ª Região Tradicionalista se reuniu nesta quarta-feira (18), com o vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Gugelmin. O coordenador eleito Marcio D'Ávila e seu vice, Diego Santana, juntamente com os representantes da Associação Tradicionalista Ruy Freitas, Maygan de Melo Machado e Luciane Madrid, vieram solicitar apoio da Prefeitura para a realização do 4º FENARTCHÊ e 1ª Etapa do Circuito Artístico da 18ª RT, marcado de 17 a 19 de abril de 2020.



Pedido inicial foi da cedência do Ginásio Melão para a realização do evento, que também será a primeira etapa do Circuito Artístico da 18ª RT, correspondente ao ano de 2020 
A reunião seria com o Prefeito Giovani Amestoy, mas o mesmo teve imprevistos, não chegou em tempo e foi representado pelo vice. Maygan, que é presidente da Comissão Organizadora do evento, entregou o ofício solicitando o Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo, conhecido como Melão, para a realização do evento e inicialmente, teve retorno positivo. Outras reivindicações também foram feitas pela comitiva, que ficarão de ser analisadas pelo Executivo caçapavano.

O coordenador Marcio D'Ávila destaca que a meta da nova gestão que assumirá em janeiro de 2020 é estar junto das entidades, dando total suporte para a realização de atividades. "Estamos visitando os municípios para poder apresentar nossas intenções e também estar sempre junto das entidades tradicionalistas, apoiando e intercedendo também por elas para a realização de suas atividades, fortalecendo nossa cultura e raízes", frisou.


Os coordenadores visitaram recentemente o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves e agora a Prefeitura de Caçapava do Sul também recebeu os eleitos que tomarão posse no mês de janeiro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/12/2019 14h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.