Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

16 dezembro 2019

Reinaugurado o Centro de Cultura e Lazer da Adjori em Capão Novo

Centro de Cultura e Lazer dos Jornais do Interior foi reinaugurado no último sábado para a temporada de verão em Capão Novo (fotos divulgação)
Nesse sábado (14), o Centro de Cultura e Lazer - CCL da Adjori RS, em Capão Novo (Capão da Canoa RS), recebeu os Adjorianos para a reinauguração e abertura oficial da temporada de verão. Antes da confraternização, aconteceu a reunião da diretoria da Adjori RS onde foram apresentados: a situação atual da entidade, a prestação de contas do Congresso e definidos vários itens para serem executados no ano de 2020.





Estrutura foi reformada e renovada para a temporada, com apoio dos associados que trabalharam voluntariamente para pintar e reformar o local
O presidente Jair Francisco de Souza apresentou as novas instalações do Centro de Cultura e Lazer. "Tivemos muito trabalho para colocar em condições de acomodar os associados da Adjori que vem pra cá veranear, mas ainda tem muito a fazer e aos poucos vamos fazer as melhorias necessárias, com o apoio de todos", destacou Jair.

Na ocasião, foi divulgado que Jaqueline Saraiva, diretora do Jornal O Informativo, de Terra de Areia RS, vai assessorar a Adjori-RS na área jurídica sem cobrar honorários. O diretor do Jornal de Capão, Carlos Saraiva, apresentou o projeto de sua autoria, do Centro de Eventos e Convenções da Adjori, a ser construído no terreno que será doado pela Prefeitura de Capão da Canoa, que fica ao lado da piscina olímpica do CCL. O próximo passo é a busca de verba junto aos órgãos públicos e empresas.

Também foram assinados 3 contratos com o jornalista Rogério Mauermann: a coordenação do 57º Congresso Anual de Jornais do Interior, no mês de Agosto de 2020, em Vacaria, a administração do Jornal da Adjori RS e a elaboração do Livro "A História dos Jornais do interior do Rio Grande do Sul" com lançamento previsto no próximo Congresso.

Reinauguração teve reunião com o presidente Jair Francisco de Souza e reunião, além de sorteios de brindes e confraternização com churrasco e chopp
Rogério Mauermann também apresentou a ideia de realizar um concurso de beleza, onde os jornais associados da Adjori RS poderão indicar suas candidatas. Assim como o Congresso, o evento ficará a cargo da Mauer Promoções & Marketing. "O objetivo é promover ainda mais os veículos associados, as cidades sede e envolver a comunidade que acompanhará a sua representante" destacou Rogério. O evento deverá acontecer paralelamente ao Congresso já em Vacaria. O nome do evento, regulamento e demais informações serão divulgados nos próximos dias.


Antes da janta aconteceu o sorteio de brindes oferecidos pelo departamento de Marketing do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. No final, foi servido um churrasco e 40 litros de chopp para a alegria dos Adjorianos presentes. Para alugar os apartamentos da CCL Adjori RS, contatos com Rogério pelos fones (51) 3226.6466 e 98955.6638.

Reportagem: ADJORI/Divulgação 
Data: 16/12/2019 15h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.