01 dezembro 2019

Márcio D'Ávila é o novo coordenador da 18° Região Tradicionalista

Márcio D'Ávila e Diego Santana foram eleitos para a coordenação da 18a RT neste domingo, em Bagé
Em uma eleição que prometia ser acirrada mas acabou se consolidando com uma grande vantagem em votos, a chapa formada pelos tradicionalistas Márcio D'Ávila e Diego Santana foi a grande vencedora das eleições da 18a Região Tradicionalista, realizadas neste domingo, 1° de dezembro no CTG Prenda Minha, em Bagé.

A chapa Márcio-Diego venceu com 29 votos a 11 a chapa formada pela atual coordenadora Paula Oliva Bundt, de Dom Pedrito e Milena Abbott, de Bagé, uma diferença avassaladora, até melhor do que as expectativas de todos. O 195° Encontro de Patrões, Peões e Prendas teve comparecimento recorde. A chapa vitoriosa teve como lema "Juntos Somos Mais Fortes", onde o norte era a tese do tradicionalista Barbosa Lessa, onde prevalece a união de todos por um bem comum.

Após o resultado, festa e comemoração pelos resultados obtidos na eleição deste domingo, no CTG Prenda Minha
Os novos mandatários da 18° RT agradeceram a confiança pela eleição. "Nossa meta é de unificar e fortalecer a região, congregando as gerações pela valorização da cultura gaúcha e promovendo cada vez mais atualização e participação dos tradicionalistas nas atividades da região", frisou Márcio. A premissa da chapa eleita é de resgatar a importância da região, que tem municípios que foram pioneiros na valorização da cultura gaúcha.

Márcio e Diego receberam os cumprimentos após o resultado
A posse ocorrerá em 26 de janeiro, durante o 196° Encontro de Patrões, Peões e Prendas a ser realizado no CTG Luiz Chrivino, na cidade de Candiota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.