30 novembro 2019

Grave acidente fere cinco pessoas na Maurício Cardoso

Acidente ocorreu quando motorista deste veículo teve convulsão e acabou perdendo o controle do veículo, subindo na calçada e atingindo várias pessoas, deixando cinco feridos, uma delas em estado grave
Um grave acidente na tarde deste sábado (30) deixou cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave, por volta das 17h18 na Rua Maurício Cardoso, em frente ao Bar do Bola. O fato ocorreu quando um veículo Voyage de placas MGW5G85 perdeu o controle e subiu a calçada, atingindo várias pessoas que estavam em frente do conhecido bar.



Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista - que não teve o nome revelado - teria tido uma convulsão, passou mal e perdeu o controle do veículo. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o carro sobe à calçada e atinge as pessoas que estão nela - duas delas são arrastadas pelo veículo, que foi parar na quadra de baixo. Haviam pessoas na frente do bar, algumas delas à cavalo, que conseguiram escapar. O carro ainda atingiu as paredes de uma loja de materiais de pesca e a porta do próprio bar.

Todas foram socorridas por populares que ali estavam, SAMU e Bombeiros, que atenderam a ocorrência. A vítima de estado grave seria a mãe do empresário proprietário do estabelecimento, que estava conversando com vizinhos na hora do trágico acidente. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas deste triste fato.


* Em consideração às vítimas e pelo choque causado pelo acidente, não vamos postar o vídeo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/11/2019 20h17 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.