09 dezembro 2019

Lutador gabrielense de MMA se destaca em torneio em Cachoeirinha

Gabrielense Handro Dias (e) venceu Leonardo Forte em sua luta no Raça Fight Combat, disputado em Cachoeirinha no último sábado (foto Renan Assunção/Nocaute na Rede)
O lutador gabrielense Alexandre Dias, o Handro, tem se destacado no MMA na Região Metropolitana. No último sábado, 7 de dezembro, Handro disputou a 9ª edição do evento Raça Fight, disputado em Cachoeirinha, vencendo por pontos o alteta Leonardo Forte. A luta ficou marcada pela entrega dos dois combatentes, mas Handro foi vitorioso por pontos.



Os atletas ganharam medalhas, bônus em dinheiro e a disputa de cinturão no proximo evento. Handro que começou a treinar em 2015 na equipe Mendes Pitbull Team, regida pelo professor Leonardo Mendes e no inicio de 2019 foi recrutado pela equipe MFT, equipe reconhecida mundialmente que fica localizada no bairro Ipanema de Porto Alegre.


Outro gabrielense realizou a luta de encerramento da noite, Wilinton Rocha, que lutou três rounds contra Julio Martins e acabou sendo vencido (foto Renan Assunção/Nocaute na Rede)
No mesmo evento, outro gabrielense também participou, com sua luta fechando o evento. Wilinton Jardim Rocha, também da Mendes Team, lutou em três rounds contra Julio Martins, da Sombra Team de Porto Alegre. Acabou cedendo a virada após sair com vantagem. Ele se garantiu também para as próximas edições do evento, que conta com as melhores equipes de luta do Rio Grande do Sul.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/12/2019 15h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.