Gabrielense Handro Dias (e) venceu Leonardo Forte em sua luta no Raça Fight Combat, disputado em Cachoeirinha no último sábado (foto Renan Assunção/Nocaute na Rede)
O lutador gabrielense Alexandre Dias, o Handro, tem se destacado no MMA na Região Metropolitana. No último sábado, 7 de dezembro, Handro disputou a 9ª edição do evento Raça Fight, disputado em Cachoeirinha, vencendo por pontos o alteta Leonardo Forte. A luta ficou marcada pela entrega dos dois combatentes, mas Handro foi vitorioso por pontos.



Os atletas ganharam medalhas, bônus em dinheiro e a disputa de cinturão no proximo evento. Handro que começou a treinar em 2015 na equipe Mendes Pitbull Team, regida pelo professor Leonardo Mendes e no inicio de 2019 foi recrutado pela equipe MFT, equipe reconhecida mundialmente que fica localizada no bairro Ipanema de Porto Alegre.


Outro gabrielense realizou a luta de encerramento da noite, Wilinton Rocha, que lutou três rounds contra Julio Martins e acabou sendo vencido (foto Renan Assunção/Nocaute na Rede)
No mesmo evento, outro gabrielense também participou, com sua luta fechando o evento. Wilinton Jardim Rocha, também da Mendes Team, lutou em três rounds contra Julio Martins, da Sombra Team de Porto Alegre. Acabou cedendo a virada após sair com vantagem. Ele se garantiu também para as próximas edições do evento, que conta com as melhores equipes de luta do Rio Grande do Sul.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/12/2019 15h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.