16 dezembro 2019

Handebol gabrielense é campeão estadual juvenil

Clube de Handebol de São Gabriel conquistou o título gaúcho juvenil no sábado, ao vencer Torres por 39 a 36 na final (foto divulgação)
Um ano após o vice-campeonato estadual, o Clube de Handebol de São Gabriel (CHSG) chegou no topo. Em final disputada no sábado (14) em Campo Bom, a equipe do CHSG conquistou o título do Campeonato Gaúcho Juvenil. Quis o destino que o adversário fosse o mesmo do ano anterior, a Associação Torrense de Handebol e desta vez, deu São Gabriel por 39 a 36, em um grande jogaço.

São Gabriel aguardou a disputa da semifinal entre Torres e a APAH (Pelotas), e mais uma vez, o time gabrielense, treinada pelo professor Pedro Moacir Moreira e que tem como auxiliar a professora Raíssa Ochôa Golin enfrentou um "Golias" do handebol juvenil e saiu vitorioso.

A equipe é formada pelos atletas Pedro Henrique Bassan, Matheus Rodrigues Sperling, Igor Freitas da Rosa Rodrigues, Bernardo Rocha Pires, Marco Ruan Pohlman do Canto, Luis Guilherme Figueiredo, Lucas Soria Kamphorst, Maxwell Pures Dedeco, Geiziel da Silva Machado, João Vitor Menezes Aresço Borges, Mateus Pereira de Souza Perez, Alessandro Xavier Castro, Renan da Rosa Pacheco, Guilherme Araujo Silveira da Costa, Roger dos Santos Pinto, Pedro Dorneles Baptistela, Murilo Guimarães Radé e Kauã Cardoso Rodrigues.


Com o título inédito do handebol, São Gabriel fechou um ano de ouro para o esporte juvenil. A cidade já tinha comemorado o título do Cruzeiro no Estadual Sub-17 e agora, o handebol. Parabéns! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/12/2019 08h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.