 |
Evento que foi retomado este ano tem temática nativista e vai até o sábado, 14 de dezembro |
Na noite de quinta-feira, 12 de dezembro, foi realizada a primeira noite do 12º Festival Estudantil da Canção, no Ginásio Champagnat, da Escola Municipal Ginásio São Gabriel. Na primeira noite, se apresentaram quinze primeiros concorrentes de cinco categorias e o show foi a cargo de Jean Kirchoff, que teve ainda participação de sua esposa, Analise Severo.
 |
Bom público acompanhou a primeira noite do Festival Estudantil no Ginásio Champagnat |
 |
Comissão julgadora é formada por Mauro Silva, Matheus Leal e Anderson Marques |
Nesta sexta-feira, acontece a segunda noite do festival, que este ano tem temática nativista, com mais composições que disputam as vagas para a final deste sábado, 14 de novembro. O evento homenageia Paulo Ricardo Saavedra Pinto, idealizador da primeira edição no ano de 2001, numa das gestões do Prefeito Rossano Gonçalves. O show da noite será com André Teixeira.
Os ingressos estão no valor de 2 reais por noite e o evento é uma realização da Secretaria da Educação e Associação São Gabriel das Carretas.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 13/12/2019 15h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com