02 dezembro 2019

Fisk forma alunos qualificados no exame de proeficiência em inglês

Formatura do MET da Escola Fisk aconteceu nesta sexta-feira, 29 de novembro, na Câmara de Vereadores
Um curso inédito aplicado pelo Fisk Centro de Ensino teve sua etapa mais importante na noite de sexta-feira (29), com a formatura da turma formada no MET (Michigan English Test), que é a avaliação final do curso de inglês da escola e devidamente credenciada pela Cambridge Michigan Language Assessments (CaMLA). A formatura aconteceu na Câmara de Vereadores de São Gabriel, com a presença de autoridades e familiares dos formandos.




Número de formandos ao todo foi de 38 alunos em várias idades, na sua maioria jovens

Diploma é a principal qualificação que atesta o domínio do inglês e reconhecido internacionalmente. Alunos usaram togas, com todo o rito das formaturas
Ao todo, 38 alunos receberam o diploma do exame de proeficiência em inglês aplicado pelo CaMLA e Fisk, conferindo um diferencial profissional para quem tem a qualificação e comprovando a proeficiência dos formandos na língua inglesa, de acordo com parâmetros internacionais. A Fisk é credenciada para aplicar o exame.


O evento contou com a presença da professora Berenice Bueno, representando o Prefeito Rossano Gonçalves e também do Presidente do Poder Legislativo, Vereador Adão Santana. Após a formatura, foi realizado um coquetel na sede da escola, localizada na Rua Duque de Caxias. Os diretores da Escola, Paulo Schneider e Helena Chagas, parabenizam os alunos pela conquista desta vitória profissional. Parabéns!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/12/2019 18h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.