02 dezembro 2019

FARSUL realiza descentralização em São Gabriel

Evento realizado pela FARSUL para levar atualização para o interior do Estado foi realizado em São Gabriel nesta segunda-feira, 2 de dezembro, no Parque Assis Brasil e contou com dirigentes da entidade e serviços associados
Nesta segunda-feira (2), a Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (FARSUL) se instalou em São Gabriel com o evento "Sistema FARSUL em Campo", que descentralizou as ações da entidade na Terra dos Marechais durante o dia. O evento, que teve jornadas técnicas de palestras relativas a questões jurídicas, produtivas, tributárias, organizacionais e fundiárias do agronegócio foi voltado a produtores rurais e dirigentes de sindicatos rurais de toda a região, no Parque de Exposições Assis Brasil.


Prefeito de São Gabriel participou do encontro realizado na pista de remates do Parque Assis Brasil

Durante o dia, produtores rurais e dirigentes de sindicatos receberam orientações técnicas e palestras variadas
O evento se centrou na pista de remates do Parque, com palestras variadas. A abertura oficial aconteceu com a presença do prefeito Rossano Gonçalves, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Cleber Dias Leal, sendo recebido pelo presidente da Farsul Gedeão Pereira, o presidente do Sindicato Rural de São Gabrie Marco Aurélio Cunha, o Superintendente do Senar Eduardo Condorelli, o vice-presidente da Farsul e Superintendente do Incra Tarso Teixeira, e outros dirigentes.

O presidente da Farsul, Gedeão Pereira, que se referiu ao prefeito Rossano como "grande amigo da classe rural gaúcha", destacou que a intenção é que a Federação esteja cada vez mais próxima do seu representado. "Por isso estamos indo a campo, em jornadas regionais, falando com o produtor olho no olho, construindo juntos as soluções que o agronegócio gaúcho precisa", ressaltou.


Enquanto ocorriam os suportes das entidades - além da FARSUL, estiveram presentes diretores e técnicos do SENAR, Casa Rural e CNA, as mulheres realizavam uma visita à Fazenda Santa Eulália, em Santa Margarida do Sul e a indústria Gorange, além de um coquetel à tarde na Varella Velas e Decorações. O presidente do Sindicato Rural agradeceu a presença de todos neste grande evento. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/12/2019 21h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.