26 dezembro 2019

Aluno de escola municipal recebe bolsa de estudos do Fisk sorteada pela Protege

Prefeito entrega bolsa de estudos sorteada na festa de final de ano da PROTEGE para Gabriel, aluno da Escola Salvadé e que ficou em 1º lugar nas provas do Tiradentes, na manhã da última segunda-feira, 23 de dezembro (foto divulgação PMSG)
Na manhã desta segunda, 23 de dezembro, um presente especial foi entregue a um aluno da rede municipal de ensino e que foi o primeiro colocado nas provas de seleção do Colégio Tiradentes. O Prefeito Rossano Gonçalves recebeu o aluno Gabriel Camargo Salim, da Escola Municipal João Manoel Salvadé e aprovado nas provas do liceu militar, onde ele recebeu uma bolsa de estudos do Fisk Centro de Ensino.



A bolsa foi sorteada durante o jantar-baile de Pré-Reveillon da PROTEGE, realizado em 13 de dezembro na Seven. A mesa em que estava o Prefeito foi a sorteada, sendo que por sua iniciativa e aprovação dos demais, dentre eles o Secretario da Saúde Ricardo Coirollo, a bolsa de estudos foi doada ao aluno Gabriel em razão da sua colocação no processo da escola Tiradentes.


O aluno, acompanhado de seus pais Jair e Simone Salin e pelos seus padrinhos Carlos Wolski e  ngela Guedes, esteve no gabinete para receber, ao lado do Prefeito Rossano e do Secretário da Educação Sildo Cabreira a bolsa de estudos da Escola Fisk das mãos de Paulo Roberto Schneider e Helena Chagas, da Escola Fisk; e da Juíza do Trabalho, Fabiana Gallon, representante da PROTEGE. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/12/2019 17h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.