20 novembro 2019

UNIPAMPA organiza Workshop sobre Recursos Didáticos para o Ensino de Ciências e Biologia em São Gabriel

Os professores Lia Heberlê Pastorio e Julio Cesar Marinho do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) – Campus São Gabriel estão organizando a 1ª edição do Workshop sobre Recursos Didáticos para o Ensino de Ciências e Biologia. O Workshop acontecerá no dia 5 de dezembro a partir das 13h30 no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel e é destinado para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio interessado na produção de recursos didáticos que possam ser utilizados para se ensinar Ciências e Biologia na Educação Básica.



Durante o evento, os acadêmicos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas irão apresentar alguns dos recursos que estão sendo produzidos nos componentes curriculares de Práticas Formativas e Educativas. Essa iniciativa é uma forma de produzir um intercâmbio de saberes entre os professores em formação inicial com os professores das escolas de Educação Básica de São Gabriel, os quais já possuem experiência no exercício da docência.


Os interessados em participar da atividade deverão encaminhar um e-mail com seu nome completo para: ensinodecienciasunipampa@gmail.com. Dúvidas sobre o Workshop também podem ser encaminhadas por e-mail.

Reportagem: Divulgação
Data: 20/11/2019 09h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.