22 novembro 2019

Terror: homem é esfaqueado e pede socorro na Assistência Social

Por volta do meio-dia, um homem agredido a facadas pediu socorro na Assistência Social, perdendo muito sangue; ele foi socorrido pela SAMU e Brigada Militar. Momento foi de tensão na sede da Secretaria (foto divulgação)
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social vivenciou um momento de terror por volta do meio-dia de quinta (21). Um homem de aproximadamente 30 anos foi agredido a facadas e correu para o local para pedir socorro, gravemente ferido, se refugiando na sede da Secretaria. Os funcionários tiveram de atender o homem, que estava perdendo muito sangue.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar foram acionados para ir até o local. A Secretária Karen Lannes relatou o fato à reportagem e informou que foi um momento "de terror", onde a sede da Secretaria teve de ser fechada. "Foi algo terrível, o homem apareceu muito ferido, desorientado e pedindo socorro, aí tivemos de fechar a Secretaria, tentar manter a calma, que foi difícil e acionar a Brigada e o SAMU, a quem agradecemos. Duvido que algum dia nós vamos esquecer essa cena, parecia filme. E independente de fatos, de represálias, nada justifica a violência", informou.


O local ficou com várias marcas de sangue e foi limpo na manhã desta sexta-feira. Segundo ocorrência da Brigada Militar, o homem tinha vários cortes no corpo e teria sido agredido por um menor de idade, não sabendo o motivo das agressões. Ele está internado na Santa Casa de Caridade, com lesões superficiais. Mas foi um momento de terror e difícil de esquecer. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/11/2019 12h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: