12 novembro 2019

RW e Lú Couros realizam Festa de Final de Ano com Sandro e Cícero em 5 de dezembro

Um evento inédito está sendo preparado para celebrar o final do ano e a chegada de 2020, em 5 de dezembro, às 22 horas na Seven. Organizado pelas empresas Lú Couros e Rafaela Weber Saúde dos Cabelos, a festa terá como atração principal o show da melhor dupla sertaneja do Estado, Sandro e Cícero, para convidados.



Os ingressos limitados para convidados estão à venda na Lú Couros e Rafaela Weber. É uma festa com convites limitados, corra para garantir o seu!

Apoiam o evento Clínica Sorrifácil, Letícia Condessa, Wizard Escola de Idiomas, Ateliê dos Laços de Savana Souto, Juca's Loteria, Bruna Pedrotti Cirurgiã-Dentista, Taís Pedrotti Nutricionista, Pakot's Embalagens, Rico Aroma de Nara Motta, ELC Chaveiro, Excelência Transportes, Super Shok Ar-condicionado e Auto Elétrica, Butterfly Espaço Mulher, SR Decorações de Sandro e Rodrigo Telles, Bahrrilla Restôbar, GGM Comunicação Visual, Afroditte, Constrular, Dra. Rose Marie Vieira - Advogada, Trevo Gás, Gringa Produtos Coloniais, Hotel Kika e Dra. Luana Bortoletti Vargas - Cirurgiã Dentista, Pacielo Corretora de Seguros, Óptica e Joalheria Para Todos, Café da Hora, Mahê Diversos, Kaká Doces, Festas e Travessuras, Marta Hair, Andréa Bento Pereira Estetocosmetóloga, Vanessa Jobim, AJ Assessoria Jurídica, Renata Fialho Moda e Estilo Todo Dia, SL Consultoria Especializada, Bahrrilla Restôbar e Caderno7.

Mais informações pelos fones (55) 99677-1426 com Rafa Weber e (55) 99634-7957 com Lu. Confira a chamada da dupla para esta grande festa para encerrar o ano:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/11/2019 14h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.