Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Ministério da Educação autoriza EAD da Urcamp

Acompanhe nossa cobertura sobre a guerra ao coronavírus

Para matar sua fome, pede uma Baita Pizza em São Gabriel! Clique aqui e saiba mais!

Supermercado Bromberger - O gigante dos preços baixos em São Gabriel!

Participe da promoção "De Malas Prontas" da Dismabe Superauto e ganhe um vale-viagem!

Dia 22 de março - Dia Mundial da Água

Conheça o novo endereço da Pohlmann Móveis em Madeira e Decoração

Se inscreva no Vestibular de Verão da Urcamp - provas com agendamento diário

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Matricule-se no Fisk e ganhe um presente!

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Previna-se contra o novo coronavírus - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Se proteja do Coronavírus com as dicas do Sicredi

Studio H de Mana, em novo endereço

Ministério da Educação autoriza EAD da Urcamp

Urcamp teve duas conquistas nesta semana: a liberação do EAD em todos os campi e a nota 4 do curso de Direito de São Gabriel, ambas pelo Ministério da Educação 
No mesmo caminho, curso de Direito da Urcamp São Gabriel obteve nota 4, próximo de conceito máximo

A Urcamp teve ótimas notícias nos últimos dias. Durante o Conexão Utech-I, realizado no Campus Central em Bagé na última semana, a instituição recebeu a notícia de que o Ministério da Educação (MEC) emitiu portaria que autoriza a mesma a oferecer os cursos em Educação a Distância (EAD) para todos os campi. E ao mesmo tempo, em São Gabriel, o Curso de Direito do campus local foi certificado com nota 4 pelo Ministério.



A portaria foi recebida na terça-feira, 29 de outubro, oficializando com isso que a Urcamp irá implementar os cursos pretendidos pelo seu EAD até mesmo no próximo vestibular, que está com inscrições em andamento. As ofertas podem ocorrer nos processos seguintes, que estão marcados para janeiro e fevereiro. A proposta foi um dos compromissos de campanha da Reitora Lia Quintana e do Vice Fábio Josende Paz, que deverá inclusive ficar com esta coordenação do EAD.

Inicialmente, o portfólio de cursos propostos pela Instituição Comunitária de Ensino Superior (ICES), será em princípio: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Letras, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Gestão do Agronegócio, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Análise e desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Produção Industrial, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Educação Física (Licenciatura), além dos presenciais que a Urcamp oferece nos campi de Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento, São Gabriel e Alegrete.

Acadêmicos e professores do Curso comemoraram muito a nota alta conquistada e que certifica qualidade no Campus São Gabriel 
Direito do Campus local obtém nota 4
Na noite de quarta-feira, 30 de outubro, o Curso de Direito do Campus São Gabriel da Urcamp recebeu uma boa notícia, que foi a classificação do mesmo pelo MEC com nota 4. A nota garante a aplicação do curso para a comunidade gabrielense e regional, bem como sua qualidade comprovada junto ao Ministério da Educação. Este fato foi comemorado pelos acadêmicos em uma confraternização realizada entre as turmas.


A coordenadora do curso, Ana Paula Torres, parabenizou a todos os colegas e alunos por esta conquista, que referenda o Direito da Urcamp São Gabriel como um dos cursos mais recomendados e conceituados no Ensino Superior regional. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/11/2019 17h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: