19 novembro 2019

Médico gabrielense morre em acidente no Paraná

Natural de São Gabriel, Cesar Renato Saldanha Moreira era médico e se deslocava para cidade vizinha quando perdeu o controle do veículo que dirigia e se chocou em uma árvore, vindo a falecer na hora (foto divulgação/Marechal News)
Morreu na manhã desta segunda-feira (19), em trágico acidente na PR-495, próximo à cidade de Marechal Cândido Rondon (Paraná), o médico gabrielense Cesar Renato Saldanha Moreira, 63 anos. Cesar era filho do saudoso radialista Joel Moreira, que trabalhou muitos anos na Rádio São Gabriel, nos informou há instantes o colega Solano Costa.

Segundo a imprensa da região, Cesar dirigia um veículo Citroen e trafegava pela rodovia entre Marechal Rondon e Pato Bragado, onde iria atender, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. O médico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Natural de São Gabriel, o médico Cezar Renato Saldanha Moreira tinha 63 anos. Ele se formou em novembro de 1980 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista em pediatria, três anos depois de formado ele se registrou no Conselho de Medicina do Paraná. Atualmente, era sócio da empresa Costa Oeste Clínica de Serviços Médicos e atuava no Hospital Marechal Cândido Rondon, em Rondon, e no serviço público de saúde de Pato Bragado. À família, nossos sentimentos.

Fontes: sites Banda B, O Paraná e Conselho Regional de Medicina do Paraná

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/11/2019 08h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.