19 novembro 2019

Irmão de vítima de afogamento se manifesta

O irmão de Thiago Duarte Miranda, 15 anos, falecido por afogamento neste domingo, se manifestou à redação do Caderno7 na manhã desta terça-feira, devido à boatos que surgiram e que precisavam ser esclarecidos.




Anderson Miranda agradeceu as colaborações e esclareceu alguns pontos distorcidos na comunidade. "Boa noite! Falo em nome do meu pai e da minha família quando agradeço a todos pelas colaborações e pela campanha, que não partiu de nós, e, em nenhum momento foi oferecido "FUNERAL GRATUITO" e sim a secretária Juca e o coordenador Porto e amigos que estenderam a mão, em forma de apoio pela campanha feito pelo facebook. Os bombeiros tiveram que acionar a funeraria para  buscar o corpo no local pelo fato de nenhum órgão público estar a disposição para fazê-lo. E, chegando na funerária tivemos que fazer todo procedimento para encaminhar o corpo do meu irmão para santa maria, porque o profissional que faz autópsia em São Gabriel estava em férias. Houve sim muitas contribuições de vários amigos, parentes e conhecidos, inclusive da Karen", finalizou.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/11/2019 08h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.