06 novembro 2019

Homem deixa carro no Tiaraju e quando retorna, encontra o mesmo destruído

Tiago deixou o veículo nas proximidades do trevo do Tiaraju no sábado, após problema mecânico e quando retornou no começo da semana, não encontrou o carro mais no lugar; ele foi encontrado em um campo, depenado (fotos divulgação)
Um gabrielense deixou o seu carro Monza que teve problemas mecânicos no sábado (2) próximo ao trevo da localidade do Tiaraju e quando foi buscá-lo, o mesmo foi depenado. O fato foi relatado pelo leitor e dono do veículo, Jorge Tiago André Machado da Silva à reportagem, que ficou inconformado e pediu a divulgação do caso como um alerta para a comunidade.



Carro foi encontrado neste campo perto do local onde foi deixado

Veículo foi depredado, onde várias peças foram levadas, como motor e rodas
Ele registrou ocorrência na Delegacia de Polícia. Tiago contou que deixou o carro no local após problemas em uma das rodas por conta de um buraco na estrada e que iria buscar em seguida, mas a chuva forte o impediu. "Deixei ali que iria buscá-lo e devido às fortes chuvas não fui antes. Quando retornei, o mesmo não estava mais na estrada e uma pessoa me disse que tinha avistado uma caraça de carro no campo dos Possebom; quando voltei, encontrei meu carro depenado", lamentou.


A vítima disse que usava o carro para trabalhar e agora não sabe como fazer. "Na região pelo que sei, este crime é frequente, não podemos deixar nada ali que tem uma quadrilha que rouba tudo que vê pela frente. A intenção é divulgar para as pessoas não passem pelo que estamos passando, e para coagir esses ladrões que vivem de roubar o que nós cidadãos de bem trabalhamos duro para adquirir", finaliza. A ocorrência foi registrada na Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/11/2019 15h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.