06 novembro 2019

Havan abre suas portas no sábado em Santa Maria

Filial da Havan abre suas portas neste sábado em Santa Maria (foto Maurício Ribeiro)
No próximo sábado, 9 de novembro, a rede catarinense de lojas Havan abre sua primeira filial na região, em Santa Maria. A abertura da loja, situada na Avenida Hélvio Basso, acontecerá com uma programação prevista para a partir das 8h45, com uma solenidade para autoridades e imprensa, e logo após, ao público em geral.



Com investimento de R$ 30 milhões, a filial deve empregar 150 pessoas na loja de 16 mil m². É impressionante a velocidade da obra, cujas fundações começaram em maio e cujo prédio começou a ser erguido em agosto. Em menos de três meses, ficou pronto.

O café e lanchonete Arabi's Esfiharia,do Paraná, também confirmou que abrirá junto com a Havan, na praça de alimentação da loja. O presidente do grupo, Luciano Hang, também conhecido como o "Véio da Havan", deverá estar presente à inauguração.


A abertura da Havan também teve a polêmica e pressão com o Sindicato dos Comerciários de Santa Maria, inclusive com ameaça de desistência de sua instalação; mas se resolveu e a construção foi rápida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/11/2019 11h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: