03 novembro 2019

Gabrielenses riem com o "Stand-Up Bagual do Gaudêncio"

Do jeito "bagual e xucro", o personagem de Cris Pereira fez os gabrielenses rirem muito na noite de sábado com o "Stand-Up Bagual do Gaudêncio", no Espaço Garden
Na noite de sábado (2), os gabrielenses deram muitas risadas com o show de humor do ator Cris Pereira e seu personagem Gaudêncio, com o "Stand-Up Bagual do Gaudêncio". Estima-se que o Espaço Garden tenha registrado lotação esgotada para ver o personagem do comediante gaúcho que faz sucesso na internet, principalmente com seus vídeos no Youtube.



Durante 1h20, Gaudêncio contou seus causos que não deixaram ninguém parar de rir com as situações cômicas em sua vida

Local ficou lotado para conferir as piadas e histórias do personagem bagual de Cris Pereira
Cris, que ficou conhecido nacionalmente com o espetáculo "Primeiro as Damas", com os personagens Jorge da Borracharia, Ródsom dos Anjos, Claudiovaldo Nogueira, entre outros, trouxe o Gaudêncio, que conta histórias ao estilo bem bagual. Ele contou seus causos que ocorreram em sua vida, e por muitas vezes, com a parceria do amigo borracho Kirilove, também personagem de Cris Pereira.


O ator com o proprietário do restaurante Boia Campeira, Luiz Fernando "Catuçaba"
O show durou cerca de 1h20, com muitas gargalhadas. Cris no final, agradeceu ao público, anunciou que esta é a turnê final do Stand-up e destacou que São Gabriel precisa mais do que nunca de um teatro para atividades culturais. O ator agradeceu ainda a parceria do site Caderno7 para divulgação e as empresas que apoiaram. Os alimentos que foram doados no ingresso solidário deverão ser entregues à APAE.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/11/2019 22h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.