![]() |
Inspetoria de Defesa Agropecuária de São Gabriel aderiu a greve nesta semana e suspende serviços por tempo indeterminado |
A greve é unificada com as categorias ligadas ao Sindicato dos Servidores de Nível Superior do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul (Sintergs) e à Frente dos Servidores Públicos (FSP). Aderiram a greve inspetorias de defesa animal, fiscais em frigoríficos.
Além disso, serviços como emissão de Guias de Trânsito Rural (GTA); controles sanitários direcionado para aftosa; brucelose e tuberculose; atividades de fiscalização de uso agrotóxicos; fiscalização no trânsito de rodovias na divisa de Santa Catarina; inspeção sanitária de produtos de origem animal e fiscalização de embutidos e lácteos, estão suspensos por tempo indeterminado. Mensagens explicando os motivos da greve foram colocados nas portas do prédio da Inspetoria, que foi reinaugurado este ano na esquina do Calçadão.
O produtor que tiver urgência na emissão de documentos pode entrar em contato pelos fones (51) 3288-6314 ou 3288-6235, ou pelo e-mail ddagr@seapdr.rs.gov.br.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 28/11/2019 17h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com