28 novembro 2019

Fiscais Agropecuários estão em greve também em São Gabriel

Inspetoria de Defesa Agropecuária de São Gabriel aderiu a greve nesta semana e suspende serviços por tempo indeterminado
Os fiscais agropecuários também entraram em greve pela inconformidade com o atraso no pagamento dos salários que já dura 48 meses, além da suspensão de benefícios dos trabalhadores. A paralisação se soma com as demais categorias, e em São Gabriel não é diferente. Os serviços da Inspetoria de Defesa Agropecuária estão suspensos por tempo indeterminado.



A greve é unificada com as categorias ligadas ao Sindicato dos Servidores de Nível Superior do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul (Sintergs) e à Frente dos Servidores Públicos (FSP). Aderiram a greve inspetorias de defesa animal, fiscais em frigoríficos.

Além disso, serviços como emissão de Guias de Trânsito Rural (GTA); controles sanitários direcionado para aftosa; brucelose e tuberculose; atividades de fiscalização de uso agrotóxicos; fiscalização no trânsito de rodovias na divisa de Santa Catarina; inspeção sanitária de produtos de origem animal e fiscalização de embutidos e lácteos, estão suspensos por tempo indeterminado. Mensagens explicando os motivos da greve foram colocados nas portas do prédio da Inspetoria, que foi reinaugurado este ano na esquina do Calçadão.


O produtor que tiver urgência na emissão de documentos pode entrar em contato pelos fones (51) 3288-6314 ou 3288-6235, ou pelo e-mail ddagr@seapdr.rs.gov.br. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/11/2019 17h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.