06 novembro 2019

Final de semana do 7º Encontro de Carros Antigos

7º Encontro de Carros Antigos acontece neste final de semana na Praça Fernando Abbott (foto arquivo C7)
Neste final de semana, acontece a 7ª edição do Encontro de Carros Antigos, organizada pelo Auto Clube de São Gabriel, na Praça Dr. Fernando Abbott. Estão previstas a participação de mais de 400 antigomobilistas de São Gabriel e de outros municípios do RS e Mercosul, no sábado e domingo, 9 e 10 de novembro.



O evento terá várias atrações e promete tomar a Praça novamente. Também terá motos, bicicletas antigas e o mercado de pulgas (bazar com venda de peças, objetos e lembranças), com estrutura própria e segurança total. Haverá premiação para os veículos inscritos (para veículos de fora da cidade), o conteúdo do kit para os inscritos será: troféu de participação, camiseta, sorteio de brindes, distribuição de erva mate e água quente.

Junto com o Encontro ocorrerá o 1º Festival Gastronômico Daqui, com praça de alimentação formada por empresas da cidade, além de cervejarias locais (seis até o momento), área de camping e churrasco. O evento começa às 8 horas da manhã de sábado, 9 de novembro, com a recepção dos veículos e no dia seguinte, as atividades começam a partir das 7h, indo até às 15h. A premiação inicia a partir das 13 horas de domingo. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (55) 99972-1979, 99976-1979 ou 99976-5483, todos Whatsapp ou no Facebook do Auto Clube. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/11/2019 09h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.