20 novembro 2019

Escola Estadual Sueni Goulart realiza mateada em apoio a greve do Magistério

Nesta quinta-feira (21), a Escola Estadual de Ensino Fundamental Sueni Goulart dos Santos realizará mateada em apoio à greve do Magistério, onde também participa em adesão às demais escolas, que atingem 90% de participação em São Gabriel. O evento acontece a partir das 17 horas, na Praça Ramiro Meneghello (Praça Ecológica) e toda a comunidade está convidada.



A diretora da escola, professora Giovana Gonçalves, salienta que o evento também servirá para falar e trocar ideias com todos a respeito da greve. "Como vocês muito bem sabem, somos uma instituição que preza pelo diálogo democrático, e jamais deixaremos de ouvir a pluralidade de vozes que compõe nossa comunidade escolar. E é com esse intuito, de ouvir e falar com todos vocês, de coração e mente aberta, que convidamos as senhoras e os senhores para se juntarem a nós. Estamos do mesmo lado, e lutamos pela mesma causa: uma Escola e uma Educação digna para os nossos filhos", finaliza.

Todos estão convidados a apoiar este movimento que é justo e decisivo para o futuro da educação pública. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/11/2019 18h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.