21 novembro 2019

ACAM lança coletânea de escritores da terra em 30 de novembro

Livro que traz coletânea de textos de autores gabrielenses será lançado na noite de 30 de novembro, sábado (foto divulgação)
A Associação Cultural Alcides Maya (ACAM) lança no dia 30 de novembro (sábado), uma coletânea de autores gabrielenses que foram convidados para relatar suas histórias de vida na obra "Pretérito Perfeito - Procure no tempo, Encontre a Pessoa". A obra, impressa pela Editora Alcance, será lançada com um coquetel dançante no Clube Comercial, a partir das 20h30.



O evento terá sessão de autógrafos e os convites estão à venda no restôbar Bahrrilla e na loja Casa Nova. Participam da coletânea os autores Ana Elizabeth Alves Bina, Amilcar Bettega Barbosa, Ana Rita Fagundes Léo, Angelita Neves dos Santos, Antenor Rodrigues, Beraldo Lopes Figueiredo, Bereci da Rocha Macedo, Caio Flávio Oliveira de Oliveira, Clair Alves, Claudio Moreira, Délio de Assis Brasil, Edison de Bem e Silva, Humberto Petrarca, Ivan Prates Bento Pereira, João Alfredo Reverbel Bento Pereira, Karen Lannes, Marco Aurelio Ricciardi Weber, Maria Alice Mendes, Maria Cecilia Petrarca Figueiredo, Maria Valderez Trindade de Oliveira, Marilene Figueiredo Nunes, Nilo Trindade de Oliveira, Rita Mara Dias Borges, Rossyr Berny e Simone Puntel de Barros.


A animação do coquetel dançante será de Celso Praiah, com voz e teclado, de Porto Alegre. Na compra do convite, ganha o livro no dia do lançamento. Prestigie! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/11/2019 09h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.