04 novembro 2019

Agora é a vez delas: gabrielenses farão testes no Grêmio

Maiara, Núbia e Hérica foram selecionadas para fazer testes no tricolor, no próximo dia 23 de novembro (foto divulgação)
Após os guris terem feito testes no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, agora é a vez das gurias gabrielenses buscarem vagas na equipe feminina de base do tricolor portoalegrense. Três estudantes da Escola Estadual XV de Novembro foram selecionadas para fazerem testes na equipe, após se destacarem durante a 1ª Copa AMF de Futsal Feminino realizada no último dia 28 de setembro no Recanto Maestro, em Restinga Sêca. A notícia foi dada pela professora e técnica do XV, Raíssa Golin.



As gabrielenses Maiara e Nubia Cabral Dotto e Hérica Alberto Vasconcelos, que integraram a equipe do XV, que foi campeã da competição, fazem parte da seleção de atletas escolhida pelos olheiros da comissão técnica gremista que acompanharam a competição na Quarta Colônia. "Estávamos na expectativa e ficamos felizes pelas gurias, vamos lá com elas para sermos técnicas do time que jogará contra o Grêmio em um amistoso", frisou.


Mais 17 meninas foram selecionadas. Agora elas integram a Seleção Feminina da Copa AMF 2019, sendo que no próximo dia 23 de novembro estarão embarcando para o município de Eldorado do Sul para realizarem testes no Centro de Treinamento do Grêmio. Junto com Raíssa, o auxiliar técnico, Augusto César (Kinho) acompanhará também a delegação. Boa sorte às meninas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/11/2019 23h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.