04 novembro 2019

Agora é a vez delas: gabrielenses farão testes no Grêmio

Maiara, Núbia e Hérica foram selecionadas para fazer testes no tricolor, no próximo dia 23 de novembro (foto divulgação)
Após os guris terem feito testes no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, agora é a vez das gurias gabrielenses buscarem vagas na equipe feminina de base do tricolor portoalegrense. Três estudantes da Escola Estadual XV de Novembro foram selecionadas para fazerem testes na equipe, após se destacarem durante a 1ª Copa AMF de Futsal Feminino realizada no último dia 28 de setembro no Recanto Maestro, em Restinga Sêca. A notícia foi dada pela professora e técnica do XV, Raíssa Golin.



As gabrielenses Maiara e Nubia Cabral Dotto e Hérica Alberto Vasconcelos, que integraram a equipe do XV, que foi campeã da competição, fazem parte da seleção de atletas escolhida pelos olheiros da comissão técnica gremista que acompanharam a competição na Quarta Colônia. "Estávamos na expectativa e ficamos felizes pelas gurias, vamos lá com elas para sermos técnicas do time que jogará contra o Grêmio em um amistoso", frisou.


Mais 17 meninas foram selecionadas. Agora elas integram a Seleção Feminina da Copa AMF 2019, sendo que no próximo dia 23 de novembro estarão embarcando para o município de Eldorado do Sul para realizarem testes no Centro de Treinamento do Grêmio. Junto com Raíssa, o auxiliar técnico, Augusto César (Kinho) acompanhará também a delegação. Boa sorte às meninas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/11/2019 23h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: