Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: São Gabriel está em inédita final estadual do futsal no JERGS

Casa do Sofá, agora em novo endereço! Confira!

Dia 05-12 - Grande Festa Final de Ano com Sandro e Cícero, na Seven - Realização RW Saúde dos Cabelos e Lú Couros

Renova Lar Tottal - até 30 de novembro

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Poupança? É Sim, Sicredi - Aproveite para fazer a diferença em sua vida financeira

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

São Gabriel está em inédita final estadual do futsal no JERGS

Equipe Juvenil de futsal do XV conquistou o título regional dos JERGS em Canguçu e agora, disputa uma inédita final estadual em Carlos Barbosa, neste final de semana. Equipe é formada por Pedro Lopes, Marquinhos, Hyago, Nycolas, Pietro, Nicholas Santiago, João Vicente, Raíssa, Iara Zamberlan (em cima); Ranieri, Markus e Lucas (fotos divulgação)
Feito foi conquistado pela Escola Estadual XV de Novembro

Em um ano que está sendo inesquecível para as equipes esportivas da instituição, a Escola Estadual XV de Novembro está em mais uma decisão de competição estudantil. A equipe juvenil de futsal foi a campeã regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) no mês de outubro em Canguçu e garantiu vaga para a grande final que ocorrerá em Carlos Barbosa, de 25 a 27 de outubro. E de quebra, um atleta da equipe está disputando seletiva para a categoria de base do Grêmio Futebol Porto-Alegrense.

A técnica e professora da equipe, Raíssa Ochôa Golin destacou o empenho dos atletas para conquistar a vaga e que os preparativos estão a pleno vapor, mas dentro dos limites. A equipe disputará a fase final com outras cinco equipes de Carlos Barbosa, Xangrilá, Santiago, Três de Maio e Soledade em jogos de todos contra todos. Os melhores classificados avançam à semifinal e final.

Eduardo, representante da AmF, Ranieri, Pedro Lopes, Markus, André Mainardi, representante do Grêmio, Professora Raíssa
A classificação é inédita. "Não se lembra há quanto tempo uma equipe no futsal se classificou para uma final estadual, é um feito histórico e que motiva a todos nós". Além desta passagem à final dos JERGS, a equipe também comemora o feito de um de seus atletas, o jovem Pedro Freitas Lopes (Pedrinho), que foi aprovado para a fase final de seletiva para a categoria de base do Grêmio e que está no Centro de Treinamentos do time em Eldorado do Sul até o dia 26.

Pedrinho já no CT do Grêmio em Eldorado: expectativa de ser aprovado
"Ele e mais dois colegas foram observados na disputa de uma das Copas AMF (além de Pedrinho, os colegas Markus Gabriel Góes e Ranieri Rangel foram selecionados) e foram escolhidos, e o Pedrinho avançou à seletiva final, estamos na expectativa dele poder ser aprovado. Além dele, as meninas também foram selecionadas, mas o clube (Grêmio) não anunciou ainda as três escolhidas do XV. Mas é um ano espetacular para nós nos esportes", finaliza Raíssa, que também conta com o apoio irrestrito do seu auxiliar técnico, ex-aluno da escola e acadêmico de Educação Física, Augusto César (Kinho).


O XV jogará no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, mais conhecido como o Ginásio da ACBF. Boa sorte aos nossos representantes que estão em uma final estadual. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: XX/XX/2019 XXhXX 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: