10 outubro 2019

Rede SIM cadastra currículos para trabalhar na unidade de São Gabriel

Rede SIM, que está com o posto quase pronto em São Gabriel, está cadastrando interessados nas vagas de trabalho em seu portal oficial. Há informações de que inauguração pode ser em novembro ou dezembro
Rede gaúcha com o maior número de postos de combustível do país, a SIM está abrindo 250 vagas de emprego no Estado até o final do ano. E pode ser que aumente esse número. A maior parte dos postos de trabalho se concentra no Rio Grande do Sul, mas também há oportunidades em unidades da empresa em Santa Catarina. As vagas são para gerentes de área, gerentes de unidade, frentistas e atendentes de loja de conveniência. Em São Gabriel, estão disponíveis vagas para frentistas e caixas.



A unidade de São Gabriel está em ritmo acelerado de obras e há a hipótese de que a unidade inaugure antes do prazo. As obras chamam a atenção de quem passa por ali. Além de São Gabriel, a SIM irá inaugurar um posto urbano em Uruguaiana, mas o da Terra dos Marechais será o único em rodovia federal.

Para se candidatar às vagas, é preciso acessar o link do portal Trabalhe na SIM. No site, o candidato faz o cadastro com as informações pessoais.

Recentemente, a rede, que está se expandindo também para Santa Catarina, fechou parceria com a rede de fast-food Burger King, o que atiça a esperança dos gabrielenses de contar com uma lanchonete da principal concorrente do McDonald's. Não há nada certo, mas vamos buscar saber a respeito. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/10/2019 19h46 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.