06 outubro 2019

Oficialmente abertas as portas do Shopping Gabrielense

Fita inaugural do Shopping Gabrielense é descerrada pelo Prefeito Rossano e a família Estrázulas, dona do empreendimento, na noite de sexta-feira
Uma nova história foi escrita para a economia de São Gabriel, que busca reagir diante do quadro de crise que aflige o país. Na noite de sexta-feira (4), foi oficialmente inaugurado o primeiro Shopping Center de São Gabriel, o Shopping Gabrielense, que fica na Maurício Cardoso, onde funcionava por muitos anos o Engenho Gabrielense. Um grande público se fez presente à inauguração.



Empreendimento fica na Maurício Cardoso, ao lado da Rede Vivo e modernizou onde foi o antigo Engenho Gabrielense, tendo 32 salas comerciais com lojas diversas e praça de alimentação



Autoridades, imprensa e convidados marcaram presença
O estabelecimento comercial tem uma galeria de lojas e praça de alimentação com várias opções e mais empresas ainda se instalarão no local. Para o final do ano, está prevista a inauguração das salas de cinema e do boliche, que se chamarão Padel 7 (possivelmente dos mesmos proprietários do Cine 7, que funciona em Bagé). Ao todo, são 32 lojas de vestuário, artigos para casa, telefonia e a praça de alimentação que funcionam diariamente das 9 às 22h.

Rogério falou em nome do pai, Sylvio Eduardo, e relatou a realização de um sonho da família que vinha de décadas

Prefeitos como Rossano saudaram a família por apostar no potencial de São Gabriel ao investir em um grande empreendimento que gera empregos diretos e indiretos e teve cerca de 4 milhões de investimentos
Exatamente às 19 horas e 17 minutos, Sylvio Eduardo Estrázulas (proprietário do Shopping) e familiares juntamente ao Prefeito Rossano Gonçalves descerraram a fita inaugurando oficialmente o Shopping Gabrielense, mais um grande empreendimento em nossa cidade.


"Flash mob" realizado pelo Fisk, HC Brechó e Atelier da Dança encerrou evento de inauguração
Emocionado, Rogério Estrázulas falou em nome de seu pai, Sylvio Eduardo Estrázulas, salientou a dificuldade da elaboração e construção de todo o trabalho, destacou todo o esforço da família e funcionários que ajudaram a construir este sonho e agradeceu a comunidade gabrielense pela oportunidade. O projeto já vinha de décadas, mas a família esperou o momento certo para efetivar sua construção.

O Prefeito Rossano, saudou a família Estrázulas pelo empreendimento em nossa cidade, e agradeceu, em nome da comunidade gabrielense, a esta família por acreditar no potencial de São Gabriel, gerando emprego, renda e desenvolvimento. Por sua vez, o Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luis Felipe Brenner, destacou a união da família Estrázulas em torno do senhor Sylvio Eduardo para a concretização do projeto e parabenizou a comunidade de São Gabriel que agora tem uma nova opção de emprego, lazer e entretenimento também para a região.



Grande público prestigiou a inauguração do empreendimento, surpreendendo os organizadores
A programação foi encerrada com uma "flash mob" da Escola Fisk, HC Brechó Chic e o Atelier da Dança, além de um coquetel aos presentes e a visitação do público, que foi intensa. O investimento girou em torno de R$ 4 milhões e mais empresas estudam abrir salas no Shopping.

Confira na íntegra a transmissão da inauguração, sem cortes, aqui no site:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/10/2019 16h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.