06 outubro 2019

"Glow in The Dark 2" movimenta a noite de Rosário do Sul

Festa levou grande público ao Clube dos Subtenentes e Sargentos de Rosário do Sul na noite de sábado, 5 de novembro
Após o sucesso da primeira edição, no ano passado, uma nova franquia de festas estudantis de Rosário do Sul foi retomada em sua segunda edição na noite de sábado, 5 de outubro, no Clube dos Subtenentes e Sargentos da cidade. A "Glow in The Dark 2", organizada pela Turma 304 da Escola Estadual Plácido de Castro, trouxe uma penca de atrações e lotou o clube na madrugada de domingo.



Festa foi organizada pela Turma 304 e a BG Produtora, sendo um grande sucesso 
A festa trouxe quatro DJs - Machado, Mobe, Louzada e o gabrielense Antônio Paulo com o seu "Baile do AP", todos com estilos diferentes na mesma noite, o duo Futurist com o robô de led e a equipe Bombartenders, de Santa Maria, tudo para agitar o grande público presente. A festa foi realizada em parceria com a BG Produtora e o sucesso foi garantido.

Agora, a expectativa é que a franquia continue. Confira agora as fotos da festa, que teve cobertura exclusiva do Caderno7. O site ainda fez lives nas suas páginas no Facebook e Instagram, que estão à disposição de quem quiser. Confira:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/10/2019 17h24 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.