18 outubro 2019

Obras de asfaltamento começam a partir de segunda-feira

Rua Rubem Barbosa da Silva, no Gabrielense, será uma das primeiras ruas a ser pavimentadas a partir de segunda-feira, 21 de outubro (foto Google Maps/divulgação)
Se o tempo não interferir, a Prefeitura de São Gabriel dará início as obras de pavimentação de 80 quadras de bairros e vilas da cidade na próxima segunda-feira, 21 de outubro, a partir das 10 horas. Será assinada a ordem de serviço das duas primeiras ruas que receberão as obras de microdrenagem e pavimentação.




Às 10 horas, a primeira ordem de serviço será assinada na Rua Rubem Barbosa da Silva, no Bairro Gabrielense; e às 11h, uma hora após, será assinada a ordem de serviço da Rua Regina de Abreu Altíssimo, no Bairro Pró-Morar. O Prefeito Rossano Gonçalves convida a comunidade para se fazer presente.

As ruas serão asfaltadas pelas construtoras Cotrel e Della Pasqua, serão as seguintes: Ruas Regina de Abreu Altíssimo, Nadir Teixeira da Silva, 1º de Janeiro, 31 de Maio, Marilise Reis Dotto, Antônio Pascotin, Antônio Mercado, Travessa Carlos Pereira, Rua Carlos Pereira e Tristão Pinto; Inocêncio Cunha, Monte Líbano, Jonas Anadir Cunha, Tibá Azambuja, Rubem Barbosa da Silva, Monte Líbano, José Antônio Araújo, Omar Gabriel Kurban, Gabriel Abib, Sinhá Abbott, Gelsa Cunha, prolongamento Tibá Azambuja, Miguel Santana e Danglar dos Santos Mello; Boaventura  Ferreira da Silva, Avenida Pelotas e Rua Sebastião Menna Barreto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/10/2019 11h33 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.