18 outubro 2019

Mistério: carro é encontrado submerso no Pedroso

Bombeiros foram acionados por relatos de localização de carro abandonado nas águas, mas motorista não foi localizado (foto divulgação)
Na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência em que moradores da região do Passo do Pedroso, no sul do município, avistaram um carro submerso no rio, em fato ocorrido na quinta-feira. O proprietário apareceu depois, mas sua identidade não foi informada.

O veículo, um Fiat Uno de cor branca, estava sem placas e sem ninguém. Bombeiros fizeram buscas a um suposto corpo do motorista, mas nada foi encontrado. A Brigada Militar foi chamada ao local. O carro não foi removido do local, mas não havia sinais de deterioração.

Os Bombeiros alertam que o Pedroso no momento, está interrompido, devido à suba das águas do Rio Vacacaí. Mas até agora, persiste o mistério que está sendo investigado pelas autoridades. Qualquer informação pode ser repassada aos Bombeiros pelo fone 3232-5930, 193 ou à Brigada pelo 190.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/10/2019 15h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.