18 outubro 2019

Everton Pacheco traz "O Poder da Clareza" para São Gabriel

Palestra "O Poder da Clareza" trouxe lições para mudança de mentalidade e de atitude para melhorar de vida, na noite de quinta no Espaço Garden
Mesmo com o mau tempo, uma oportunidade imperdível foi prestigiada por muitos gabrielenses na noite de quinta-feira, 17 de outubro. Durante 1h30, um bom público prestigiou a palestra do especialista em Programação Neurolinguística, Coach de Clareza e Produtividade Everton Pacheco, que falou sobre "O Poder da Clareza", no Espaço Garden e cativou aos presentes que foram assistir o evento.



Bom público compareceu ao evento que teve 1h30 de duração 

Everton destacou métodos, mas o principal é que a pessoa defina claramente o que quer para sua vida e busque esta mudança
Neste tempo, Pacheco procurou mostrar aos presentes que entendessem que a vida dá aquilo que nós precisamos. "Tem que se definir de forma específica tudo o que se quer para sua vida, em todas as áreas, seja emocional, espiritual, mental, física e financeira, com clareza e as verdadeiras razões para atingir os resultados que quer", frisou. A palestra ensinou que isso passa pelo sistema RPM (método, propósito e resultado), por onde passa a clareza que começa principalmente com a identificação e desconstrução de crenças limitantes.


Palestra teve muitas dinâmicas de grupo e interativas
Além de relatar histórias de vida, Everton buscou fazer com que os presentes pudessem buscar construir uma vida extraordinária. Finalizando, ele anunciou inscrições para o seminário "Sou Inabalável", que ocorrerá em 12 de janeiro de 2020, no Espaço Garden e que podem ser feitas com ele. A palestra deu uma nova visão de vida e de como mudar as coisas, em uma noite de aprendizado. Everton concluiu agradecendo a todos que se fizeram presentes a esta noite especial. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/10/2019 18h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.