22 outubro 2019

Escola Sueni realiza 2ª Feira do Livro e Entardecer Rosa

Escola Estadual Sueni Goulart realizará dois eventos nos próximos dias que envolverão a comunidade escolar e propagarão a cultura por meio da leitura e saúde
Para encerrar o mês, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Profª Sueni Goulart dos Santos realiza dois grandes eventos nos dias 26 e 31 de outubro, evidenciando a divulgação da cultura por meio da importância da leitura e da saúde. A escola realiza a 2ª Feira do Livro e o Entardecer Rosa, nas respectivas datas, informa a diretora, professora Geovana Gonçalves.



Logotipo da Feira do Livro, que ocorre no sábado (foto divulgação)
A programação da Feira do Livro, que é aberta ao público acontecerá na manhã de 26 de outubro, a partir das 8h30 até as 11h30. A abertura será no saguão da escola, com apresentações do 1º B da professora Giulia Soares e do 4º Ano, com a professora Márcia Martins. Haverá exposição de trabalhos dos alunos, do 1º até o 9º ano e às 10h30, apresentação do 8ºB, que recitará textos de Mário Quintana. A visitação é franca e ainda participarão as Livrarias São Matheus e Valíria. O tema do evento é "Dê asas a sua imaginação. Leia! Ler é uma arte, motivar faz parte".

Na outra semana, mais precisamente na quinta-feira, 31 de outubro, a saúde entra em ação junto a alunos, professores e funcionários. Acontecerá o "Entardecer Rosa", a partir das 18 horas, com atividades e apresentações valorizando a mulher. Uma roda de conversa sobre a saúde e emocional da mulher será realizada com a médica Jilmária Almeida e Irma Marques, também mães da escola.


Esta atividade será voltada não só para professoras e funcionárias, mas também mães e familiares, mulheres da comunidade Sueni, finaliza a professora Geovana. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/10/2019 10h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.