22 outubro 2019

Cezarino Moreira é reeleito patrão da CTM

Cezarino Moreira foi reeleito para mais uma gestão, a segunda consecutiva e a terceira no total à frente da CTM, na noite de segunda-feira (foto arquivo C7)
O patrão da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM), Cezarino Umpierre Moreira, foi reeleito no cargo por mais uma gestão. A eleição aconteceu na noite de segunda-feira, 21 de outubro, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, por unanimidade pelas dezesseis entidades presentes.



Cezarino, que terá como capataz Vitor Lourenço, foi eleito pela terceira vez. A assembleia teve a presença de dezesseis das dezenove entidades filiadas. A eleição ainda decidiu o Conselho de Vaqueanos, que será composto por Armando Polini Marques, Gilberto de Moura Mello, Antônio Aitre Leite da Silveira, Carlos Zeferino Marques de Almeida e José Hênio Bastos, informou o patrão reeleito.


A posse acontecerá em 1º de novembro no CTG Caiboaté, a partir das 20 horas, onde serão anunciados os demais membros da patronagem para a gestão 2019/2020. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/10/2019 10h33 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.